sábado, 7 de março de 2015

A Pirâmide de Sakara

        A pirâmide de Sakara  é mais conhecida como a pirâmide de degraus (mastabas). Na crença egípcia, o rei morto usaria os "degraus" para subir ao céu e se encontrar com os deuses.

        Ela foi construída por DJOR , tendo como arquiteto e  físico IMHOTEP, considerado um semideus, o grande gênio de todos os tempos..

        O nome Sakara deriva de Sokar, deus da mitologia  egípcia, considerado, então, o senhor do mundo da morte.

        A pirâmide de Sakara  é a estrutura mais antiga de pedra que ainda está de pé. É um dos maiores monumentos do mundo.

        Mas, o que há de superinteressante nesta pirâmide? Por que é objeto de tantas atenções?

        Na verdade, é a única pirâmide que gerava energia taquiônica  a qual ressoava com a energia cósmica e  de onde poderiam originar-se diversas frequências de energias, como a elétrica, a estática e a  eletromagnética.

        A pirâmide foi construída de forma escalonada ( degraus)  para gerar energia taquiônica. Os degraus,  ou seja, a  forma e a  arquitetura é que originam essa  energia.  É a  única pirâmide geradora de tal energia. As demais  pirâmides não geram, mas apenas acumulam energia do cosmos e a transmitem. São receptoras.  Em suma,  Sakara  é fonte geradora de energia taquiônica .  As outras  são fontes receptoras  da mesma energia que é transmitida  para o mundo e para outros planetas como Marte, Lua e Luas de  Saturno.  Devemos notificar, porém, que, atualmente, a energia da  pirâmide de Sakara  está desativada. Alguém poderá reativá-la?

        Mas o que é energia taquiônica?

        Táquion ( termo grego que quer dizer rápido)  é uma partícula hipotética que desafia os cientistas de superar o limite universal de velocidade. Nunca se imaginou que a velocidade poderia   ser superada, no entanto, o táquion é mais rápido do que a luz. No dizer dos cientistas, se ele supera a velocidade da luz também pode viajar para o passado...

        Então, visitar a pirâmide de Sakara  é envolver-se nestes paradigmas da física. É  tentar vivenciar o que os iniciados vivenciavam na época, ou seja: cada etapa  de sua evolução era feita em câmaras  de ressonância sonora e nas  galerias  onde ressonavam notas musicais.

        Urandir Fernandes de Oliveira, ufólogo , pesquisador e fundador do Projeto Portal  tem estado na pirâmide de Sakara  e em outras pirâmides do Egito, do México e do Peru . Afirma, porém, que esta pirâmide está em primeiro lugar  quando se trata de energia. Conhecê-la ,parece-nos uma necessidade.